O francês de 64 anos será o capitão da equipa europeia no evento anual contra uma equipa mundial que será comandada pela primeira vez por Andre Agassi, oito vezes campeão do Grand Slam. Agassi substitui o grande rival de Borg, John McEnroe.
Tanto Borg como McEnroe estiveram presentes desde a primeira edição da competição em 2017.
"Adoro competições de equipas, as emoções que provocam, conhecer os rapazes, como são dentro e fora do campo como pessoas, vai ser fantástico", disse Noah no sítio oficial da Laver Cup: "Também não vejo a hora de voltar a ver o André depois de algumas décadas e de o enfrentar do outro lado. Posso ter amadurecido um pouco agora, mas o meu lado competitivo está vivo para sempre".
Borg desejou-lhe felicidades.
"Não consigo pensar numa pessoa melhor para assumir este papel do que o meu bom amigo Yannick", disse Borg: "Ele é um grande campeão, líder e pessoa e tenho a certeza que vai gostar de fazer parte desta grande competição tanto quanto eu gostei."
A Laver Cup coloca uma seleção de jogadores europeus contra jogadores do resto do mundo.
Este ano, Rafael Nadal, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev e Alexander Zverev estão inscritos para tentar recuperar a Taça em Berlim, de 20 a 22 de setembro.
