Kyrgios, lesionado, desiste do Open de Maiorca mas tem esperança de jogar em Wimbledon

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kyrgios, lesionado, desiste do Open de Maiorca mas tem esperança de jogar em Wimbledon

Nick Kyrgios chegou à final de Wimbledon no ano passado, mas está numa corrida contra o tempo para estar apto para o torneio que começa no próximo mês
Nick Kyrgios chegou à final de Wimbledon no ano passado, mas está numa corrida contra o tempo para estar apto para o torneio que começa no próximo mêsReuters
O australiano Nick Kyrgios desistiu do Open de Maiorca devido a lesão, a sua segunda desistência consecutiva depois de também ter desistido do evento desta semana em Halle.

Kyrgios treinou no Clube de Campo de Santa Ponsa na sexta-feira, mas continua a ser afetado por problemas no joelho. É mais um revés para as hipóteses do australiano de jogar em Wimbledon, onde chegou à final no ano passado.

"Super desapontado por não poder competir em Maiorca", disse o tenista de 28 anos numa publicação de vídeo: "Ainda tenho muita coisa a acontecer com o meu corpo neste momento e, com Wimbledon ao virar da esquina, espero conseguir ficar saudável para isso".

Kyrgios, que também se retirou do evento de relva de Maiorca no ano passado com uma lesão abdominal, disputou um jogo em todo o ano, perdendo na primeira ronda em Estugarda este mês.

A natureza rebelde do seu ténis significa que, caso recupere a tempo para Wimbledon, continuará a ser alguém que poucos jogadores gostariam de enfrentar.