O otimismo de Berrettini quanto ao futuro: "A época ainda agora começou"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O otimismo de Berrettini quanto ao futuro: "A época ainda agora começou"
Matteo Berrettini foi eliminado por Murray
Matteo Berrettini foi eliminado por MurrayAFP
O italiano não perde o sorriso mesmo depois da derrota para Murray em Miami. Foi uma partida em que se sentiu mal devido ao calor.

Após meses de paragem , Matteo Berrettini está satisfeito. A derrota frente a Andy Murray na primeira ronda do Masters de Miami não tira o sorriso do tenista romano no seu regresso ao circuito máximo.

"Penso que foi uma boa prestação, não me sentia bem, muito fraco, não comi nada mas a ideia de não entrar em court não era possível", garantiu o italiano aos microfones da Sky: "Apesar disso, fiz um bom jogo e, a certa altura, senti uma quebra e ele esteve muito bem, especialmente no terceiro set, com pelo menos três pontos inacreditáveis para não conseguir o break. Tenho de dizer que, depois de tantos meses de paragem, não imaginava ficar logo em último lugar no primeiro torneio que disputei e aqui continuar a jogar tão bem."

"Sei que fiz um excelente trabalho, tenho muita confiança na nova equipa e no meu trabalho. Obrigado também pelo apoio que sempre me deram, a época ainda agora começou e tenho a certeza de que vou ficar muito satisfeito", concluiu.