Open Miami: Arnaldi falha dérbi italiano com Sinner, depois de ser eliminado por Machac

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Open Miami: Arnaldi falha dérbi italiano com Sinner, depois de ser eliminado por Machac

Matteo Marnaldi despede-se do ATP Miami nos oitavos de final
Matteo Marnaldi despede-se do ATP Miami nos oitavos de finalProfimedia
A aventura no Open de Miami termina para Matteo Arnaldi. O italiano, n.º 38 do ranking, foi derrotado nos oitavos de final pelo checo n.º 60, Tomas Machac, em dois sets, 6-3 6-3.

Recorde as incidências da partida

Demasiados erros do italiano que, talvez também prejudicado pelo vento, nunca conseguiu encontrar a medida das suas pancadas.

O tenista natural de Sanremo começou bem e obrigou o checo a sair em vantagem no segundo jogo, mas sem ganhar qualquer break point, ao contrário de Machac que, pelo contrário, capitalizou as suas oportunidades com breaks no quinto e nono jogos.

Os erros de Matteo Arnaldi continuaram no segundo set, ao contrário do seu rival, que jogou em profundidade mas sem correr grandes riscos.

De facto, os serviços do italiano, especialmente na rede, foram suficientes para dar a quebra ao checo no sexto jogo. Este seria decisivo, também porque Arnaldi nunca demonstrou estar em condições de voltar ao jogo, incapaz de dificultar a vida ao seu adversário, que pôde assim fechar com mais um 6-3.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

Machac espera agora pelo vencedor do encontro entre Jannik Sinner e Cristopher O'Connell nos quartos de final, pelo que a possibilidade de assistir a mais um dérbi italiano esfumou-se.