Jogo entre Sabalenka e Badosa em Miami foi adiado para amanhã

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jogo entre Sabalenka e Badosa em Miami foi adiado para amanhã
Sabalenka defronta Badosa amanhã, a partir das 15:00, em Miami
Sabalenka defronta Badosa amanhã, a partir das 15:00, em MiamiProfimedia
O jogo entre Sabalenka e Badosa, no Open de Miami, foi adiado, de acordo com os organizadores.

Aryna Sabalenka, de 25 anos e número 2 do ranking WTA, tomou uma decisão notável de não desistir do torneio WTA de Miami, apesar do drama pessoal que está a atravessar: a morte do seu ex-namorado.

Sabalenka vai jogar na segunda ronda do torneio contra Paula Badosa, 26 anos, 80.ª classificada no ranking WTA, que derrotou Simona Halep na ronda inaugural por 1-6, 6-4 e 6-3.

O jogo tinha sido inicialmente marcado para esta quinta-feira, 21 de março, mas os organizadores decidiram transferi-lo para uma data posterior, 22 de março, às 15:00.

No início desta semana, Aryna Sabalenka foi abalada pela notícia da morte de Konstantin Koltsov, o seu antigo parceiro, e todos esperavam que desistisse do torneio.

Após dois dias de silêncio, a desportista bielorrussa enviou uma mensagem emotiva, através das redes sociais, expressando o pesar e a tristeza que sentia, apesar de a relação entre ambos ter terminado. Mesmo assim, Sabalenka decidiu não se retirar do torneio.

"A morte de Konstantin é uma tragédia impensável e, embora já não estivéssemos juntos, o meu coração está destroçado. Por favor, respeitem a minha privacidade e a da sua família durante este período difícil", afirmou Sabalenka num comunicado divulgado pelo seu agente.