Rybakina: "Se conseguir jogar o meu melhor ténis, posso vencer qualquer jogadora"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rybakina: "Se conseguir jogar o meu melhor ténis, posso vencer qualquer jogadora"
Rybakina confiante em Roland Garros
Rybakina confiante em Roland Garros
Profimedia
A cazaque venceu o Masters de Roma há duas semanas, depois de ter mostrado um excelente ténis. Elena Rybakina chega a Roland Garros com a ambição de tentar algo.

Chegada de Itália, depois de conquistar Roma, Rybakina chega com ambição a Roland Garros e o Flashscore marcou presença na conferência.

Sensações: "Estou a ir bem, tenho alguns dias de folga. Tive a oportunidade de visitar Paris e estou a treinar há alguns dias. Tudo está a correr bem. Estou a jogar o melhor que posso. Não podemos estar sempre no nosso melhor. Penso que, seja qual for a superfície, se conseguir jogar o meu melhor jogo, posso vencer qualquer um."

Top 5, confiança ou pressão? "Não estou a pensar nas classificações, embora seja sempre bom ver progressos nas classificações. Fiz bons progressos no ano passado e agora estou mais consistente. A minha equipa está a fazer um bom trabalho. Vou continuar e ver até onde consigo chegar este ano."

O seu jogo em terra batida: "Ganhei o meu primeiro torneio WTA em terra batida. Sei que preciso de um pouco mais de tempo e de preparação. Também ganhei um pouco mais de experiência nos últimos dois anos. Penso que também melhorei fisicamente, tornei-me mais forte. Joguei muitos encontros este ano. Seja qual for a superfície, isso deu-me confiança. No geral, estamos a tentar melhorar todos os aspectos do meu jogo. Ainda há muitos pontos a trabalhar, mas estou a ir na direcção certa".

O sorteio e o possível confronto com Jabeur: "Para ser sincero, não olhei para o sorteio, não vi contra quem poderia jogar. Se jogar contra o Ons, é óptimo, mas ele ainda está muito à minha frente."