Dimitrov mantém a boa forma do final da época e chega às meias-finais do Masters de Paris (1-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dimitrov mantém a boa forma do final da época e chega às meias-finais do Masters de Paris (1-2)

Grigor Dimitrov comemora depois de derrotar Hubert Hurkacz para passar para as meias-finais
Grigor Dimitrov comemora depois de derrotar Hubert Hurkacz para passar para as meias-finaisAFP
Grigor Dimitrov apurou-se para as meias-finais do Masters de Paris esta sexta-feira, depois de vencer Hubert Hurkacz por 6-1, 4-6 e 6-4.

A derrota de Hurkacz deixa quase de certeza o polaco fora do ATP Finals, que encerra a época. Apenas dois dos oito lugares para o evento em Turim ainda estão em aberto, com Alexander Zverev e Holger Rune na pole position para os conquistar.

Dimitrov vai defrontar Stefanos Tsitsipas, sétimo cabeça de série, ou Karen Khachanov, 16.º do ranking, por um lugar na final em Paris, depois de ter provado mais uma vez que está em boa forma no final da época.

Nas últimas semanas, o búlgaro de 32 anos atingiu as meias-finais em Chengdu, os quartos de final em Pequim e as meias-finais do Masters 1000 em Xangai.

O seu percurso até aos quartos de final do evento indoor de Paris incluiu uma derrota surpreendente contra o número três mundial Daniil Medvedev na segunda ronda. Dimitrov chegou pela última vez às meias-finais em Paris em 2019, quando perdeu para Novak Djokovic.

Djokovic enfrenta Holger Rune nos quartos de final ainda esta sexta-feira.