ATP Roma: Cecchinato arrasa Bautista com um duplo 6-2

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
ATP Roma: Cecchinato arrasa Bautista com um duplo 6-2
 Cecchinato fez um jogo sem erros em Roma
Cecchinato fez um jogo sem erros em RomaProfimedia
Grande prestação do tenista italiano contra o espanhol, que estava visivelmente em baixo de forma. Um jogo sem história, com Cecchinato a não conceder um único break e a dominar os dois sets.

Recorde as incidências da partida

Vitória imperiosa de Marco Cecchinato em Roma, demolindo um irreconhecível Bautista Agut em dois sets com o resultado de 6-2 6-2.

No segundo set, Cecchinato começou forte e no segundo break point quebrou o seu adversário, antes de se repetir a mesma história no terceiro jogo. No jogo seguinte, Bautista tentou voltar à discussão e Marco foi obrigado a salvar quatro pontos de break. Ao servir para o jogo, a 5-2, o espanhol tentou novamente, em vão, prolongar o jogo, ganhando mais quatro oportunidades, mas Cecchinato estava concentrado, frio e decidido. Anulou-as e fechou o encontro.

O que fez a diferença entre os dois, além dos pontos de serviço (77% contra 59% no primeiro e 64% contra 43% no segundo para Cecchinato), foi a concentração nos momentos decisivos, com o italiano a conseguir salvar todos os sete pontos de break do seu adversário, enquanto Bautista fechou com uns míseros 33%, resultado de duas defesas em seis pontos de break.

Um Cecchinato agressivo (30 vitórias contra 8), sem cometer erros, atinge a terceira ronda no Internazionali di Roma pela primeira vez na sua carreira.