Mais

Andy Murray focado nos "muitos sinais positivos" após saída precoce no Queen's

Andy Murray em ação durante o seu jogo contra o australiano Alex de Minaur
Andy Murray em ação durante o seu jogo contra o australiano Alex de MinaurReuters
Andy Murray disse que não vai "exagerar" ao cair na primeira ronda do torneio Queen's, em Londres, depois da derrota de terça-feira para Alex de Minaur (2-0). Pese o desaire, o número 38 do ranking mundial prefere focar-se nos aspetos positivos.

Recorde as incidências da partida

O escocês, que já venceu o Queen's por cinco vezes, entrou no jogo depois de ter conquistado os títulos do escalão challenger em campos de relva no Surbiton Trophy e no Nottingham Open no início deste mês.

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroFlashscore

"Obviamente, depois de hoje, é fácil exagerar" - disse o antigo número um mundial Murray, que ressuscitou a sua carreira após uma cirurgia à anca. "Perdi para um bom jogador, mas ao mesmo tempo, nas últimas semanas, sim, obviamente não é o mesmo nível de adversários, ganhei (o Open de Nottingham) na sem perder um set.

"Só perdi um set em Surbiton. Aguentei muito bem o serviço. Estava a movimentar-me bem, a bater bem na bola. Há muitos sinais positivos", acrescentou.

Andy Murray, que ocupa atualmente o 38º lugar no ranking mundial, optou concentrar-se na época de relva, enquanto luta pelo terceiro título de Wimbledon.

A edição deste ano do Grand Slam em campos de relva decorrerá de 3 a 16 de julho.

Andy Murray ocupa a 38ª posição no ranking mundial
Andy Murray ocupa a 38ª posição no ranking mundialFlashscore