Recorde as incidências da partida

Um dia depois de ter deitado água fria sobre as esperanças britânicas, ao superar Andy Murray num embate de cinco sets que durou dois dias no Centre Court, voltou a despachar o sérvio Djere de forma mais simples, vencendo por 6-4 7-6(5) 6-4.
Os seus níveis de energia pareciam não ter diminuído, apesar de ser o seu quinto dia consecutivo em court, uma mudança que começou com uma primeira ronda de cinco sets contra o ex-campeão do Open dos Estados Unidos, Dominic Thiem - um jogo que demorou dois dias a concluir.
O seu confronto com Murray, onde enfrentou o bicampeão de Wimbledon e os 15.000 adeptos durante quase cinco horas, foi o jogo mais longo do torneio até agora.
Passou oito horas e 46 minutos em court e um domingo mais descontraído é bem merecido.
Depois disso, vai concentrar-se no seu jogo da quarta ronda contra o americano Christopher Eubanks, que continuou a sua impressionante corrida na relva com a vitória sobre Christopher O'Connell no sábado.
Tsitsipas ganhou o primeiro set quando Djere falhou o serviço a 4-5, com uma dupla falta no set point.
No segundo set, o grego perdeu um break, mas depois de ter reparado os danos e chegado ao tiebreak, o jogo foi relativamente tranquilo para o elegante jogador grego.
