Tiago Pinto e a venda de Zaniolo: "Tenho dúvidas que fosse possível fazer melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiago Pinto e a venda de Zaniolo: "Tenho dúvidas que fosse possível fazer melhor"
Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma
Tiago Pinto, diretor desportivo da RomaAS Roma
Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, deu esta quarta-feira uma conferência de imprensa, falando não só na questão de Zaniolo mas também do contrato de José Mourinho, válido até 2024.

"Se estávamos a pensar um maior encaixe com Zaniolo? Sim, ainda há uma semana tivemos uma oferta superior. Não estou satisfeito mas tenho dúvidas que fosse possível fazer melhor", afirmou Tiago Pinto sobre a saída de Zaniolo, que vai ser reforço do Galatasaray, cuja oficialização será feita nas próximas horas.

Quanto a José Mourinho, Tiago Pinto confirmou que estava "informado sobre o que se estava a passar", nomeadamente com o convite que o treinador recebeu por parte da Federação Portuguesa de Futebol, e deixou claro: "Estamos contentes por ele continuar a acreditar no nosso projeto."

"Trabalhamos todos os dias para melhorar a Roma, almoçamos juntos diariamente. Não jogamos em equipas diferentes. Três competições? Não é coincidência que nas últimas épocas quem sai cedo da Europa ganha o campeonato. Há muito trabalho a ser feito nos calendários e isso vai para lá da profundidade do nosso plantel", explicou Tiago Pinto.

Quanto a Zaniolo, a Roma vai encaixar 16,5 milhões de euros pela venda, além de poder receber mais 13 milhões de euros, mediante objetivos.

O contrato do extremo com o Galatasaray será válido até 2027, com 3,5 milhões de euros de salário anual, sendo que a Roma terá direito a 20 por cento de uma futura venda. A cláusula de rescisão, essa, fica fixada nos 35 milhões de euros.