Toni Martínez e o primeiro hat trick da carreira: "Um dia que nunca vou esquecer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Martínez e o primeiro hat trick da carreira: "Um dia que nunca vou esquecer"

Toni Martínez felicitado pelo compatriota Marcano
Toni Martínez felicitado pelo compatriota MarcanoLUSA
A cumprir a terceira temporada no FC Porto, lançado apenas ao intervalo do jogo com o Arouca, Toni Martínez fez esta quarta-feira, aos 25 anos, o seu primeiro hat trick da carreira.

"Demonstrámos hoje a importância de todos os jogadores, de quem começa e de quem entra depois. Temos de dar sempre o máximo. Estou feliz por passarmos à próxima ronda e por ter conseguido ajudar à passagem e estou muito feliz por isso. Não podemos ficar por aqui e temos de continuar a trabalhar. O meu trabalho é entrar e fazer aquilo que fiz hoje, ajudar a equipa, com trabalho e se possível com golos. Trabalho é a chave para o sucesso", afirmou Toni Martínez à RTP, onde assumiu que a bola do jogo ficou para si.

"Sim. É o primeiro hat trick, é sempre especial e espero continuar assim", disse o avançado espanhol que, segundos depois, à SportTV, assumiu tratar-se de um dia especial.

"Vai ser um dia que nunca vou esquecer. Foi muito importante para mim, num jogo que não foi fácil. Entramos sempre em campo para dar o máximo, sejam 5 ou 45 minutos. Estamos muito felizes pelo trabalho que fizemos. Era um jogo importante para nós, porque queremos continuar vivos em todas as competições. Todos os jogadores são importantes, quem joga e quem fica de fora. Todas as competições são importantes. Ao fim de tudo, queremos o troféu no museu e temos de ganhar todos os jogos até ao final", afirmou Toni Martínez.