Torres: "Salah é um dos melhores jogadores dos últimos dez anos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Torres: "Salah é um dos melhores jogadores dos últimos dez anos"
Salah brilha ao serviço do Liverpool
Salah brilha ao serviço do LiverpoolAFP
Fernando Torres não esconde a admiração que nutre por Mo Salah, avançado egípcio, que tem sido um dos pilares do sucesso do Liverpool nos últimos anos.

"Ele é o melhor marcador do clube na Europa e está em quinto lugar na lista de melhores marcadores de todos os tempos. Fomos companheiros de equipa no Chelsea e estou muito, muito feliz por ele", disse El Niño, em declarações ao site do Liverpool.

"Estou em contacto com ele muitas vezes e estou muito feliz por ele ter batido todos os meus recordes! Lembro-me de quando ele chegou a Inglaterra e era muito jovem e não tinha os minutos que merecia. Teve de se mudar para Itália para provar o seu valor e encontrar um clube especial para um jogador especial", sustentou o antigo internacional espanhol.

"Para mim, (ele é) um jogador de topo e um dos melhores jogadores dos últimos 10 anos. Digo sempre isto, (é) o meu jogador preferido (e) coloco-o entre os melhores jogadores do mundo nos últimos 10 anos", completou.

Os números de Mo Salah
Os números de Mo SalahFlashscore

Fernando Torres apontou a presença de Mo Salah como uma das principais razões para o sucesso dos reds nos últimos anos.

"Podemos ver o que o Liverpool conseguiu ganhar e sabemos que o clube está a lutar por tudo e tenho a certeza de que ele é uma das principais razões. Estou muito orgulhoso dele, porque sei como foi difícil para ele vir para Inglaterra e o tempo provou que era um jogador especial e que só precisava de um clube especial como o Liverpool para confiar nele, e ele mostrou o que pode fazer", defendeu.

"Fiquei muito contente quando ele assinou o novo contrato para continuar a jogar no Liverpool (em 2022). Tenho a certeza de que vai ser um dos melhores jogadores da história do Liverpool. Já o é, mas ainda tem muitas coisas para fazer", acrescentou.