A terceira ronda da Kings Cup viu um dos filhos pródigos da liga ressurgir como uma fénix. Das cinzas, Edgar Álvaro renasceu para abrir o marcador de domingo com um hat-trick e quebrar a série de vitórias do Jijantes FC.
Los Troncos FC estão agora no topo da classificação, seguindo o rasto do Ultimate Móstoles, que assumiu a liderança do Grupo A depois de derrotar o Porcinos FC.
A Kings Cup é puro espetáculo. A ode ao futebol ofensivo chegou no jogo pela sobrevivência, com um 1v1 histórico em que foram marcados sete golos. Nem o PIO FC nem a xBuyer Team tinham qualquer margem de erro, mas os atuais campeões recorreram às suas estrelas Roger Carbó e Pablo Beguer para vencer e manter-se na luta pelos playoffs.

Depois das vitórias do 1K FC e do Saiyans FC no Grupo B, o dia terminou com a repetição da primeira final da história, mais uma vez colocando o El Barrio contra o Aniquiladores FC.
Naquela ocasião, o marcador de 3-0 no Camp Nou foi favorável aos Blues, mas a borracha da Arena Cupra decidiu a favor do Juan Guarnizo, que dividia a invencibilidade com o DjMaRiiO no grupo paralelo.