Unai Emery repreende Martínez: "Nunca pedi ao meu guarda-redes para ir marcar o golo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery repreende Martínez: "Nunca pedi ao meu guarda-redes para ir marcar o golo"

Martínez foi repreendido por Emery
Martínez foi repreendido por EmeryAFP
Após a derrota com o Arsenal, o treinador do Aston Villa repreendeu publicamente o guarda-redes argentino, que subiu à área e permitiu que os londrinos marcassem o quarto golo, no jogo da Premier League.

Ao minuto 90, Aston Villa e Arsenal estavam empatados a duas bolas, mas um tempo de compensação de loucos viu os londrinos marcarem dois golos e segurarem a vitória em dois lances onde Emiliano Martínez foi o protagonista, pela negativa.

Aos 90+3 minutos viu o remate de Jorginho embater na barra e ressaltar na cabeça para entrar dentro da baliza e aos 90+6 minutos, juntou-se à equipa num canto na área adversária, com Martinelli a fazer o golo na sequência de um contra-ataque conduzido por Fábio Vieira. Este último lance deixou Unai Emery profundamente desagrado.

"Nunca disse ao meu guarda-redes para marcar o golo em tempo de compensação. Não tenho dados exactos, mas talvez se faça um golo em 100 lances. E, muito provavelmente, em 20 ocasiões, 10 delas resultam num golo em contra-ataque. Hoje aconteceu. Podemos perder 2-3, mas 2-4, não é bom", asseverou o treinador do Aston Villa.