Varane admite que entrevista de Ronaldo afetou os jogadores do Manchester United

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Varane admite que entrevista de Ronaldo afetou os jogadores do Manchester United

Raphael Varane estará presente no Mundial-2022 em representação da França
Raphael Varane estará presente no Mundial-2022 em representação da FrançaAFP
Defesa francês admitiu que os companheiros de equipa se sentiram afetados pelos comentários do avançado português na entrevista dada a Piers Morgan, na qual Cristiano Ronaldo assumiu não respeitar Erik ten Hag e sentir-se traído pelo clube.

Numa entrevista explosiva para a TalkTV, que coloca em causa a continuidade de Ronaldo nos Red Devils, o avançado alegou estar a ser forçado a deixar o Manchester United, para onde regressou em 2021.

O emblema inglês, por seu lado, reagiu dizendo que vai considerar uma resposta depois de todos os factos serem apurados", mas Raphael Varane não escondeu que a situação causou impacto entre o plantel.

"Obviamente que nos afeta. Temos seguido o que vai acontecendo e o que tem sido dito. Tentamos acalmar a situação à nossa maneira, sem nos envolvermos muito. O que acontece nos grandes clubes ganha força na comunicação social", apontou o defesa-central, em declarações à estação de rádio Europe1.

"Quando se trata de uma estrela, como Ronaldo, ainda mais, portanto tentamos absorver as coisas com distância, ou seja, não procuramos mudar a situação sozinhos, somos parte de um coletivo", acrescentou Varane, que está entre os eleitos da França para o Mundial-2022.

No mês passado, ten Hag revelou que Ronaldo se recusou a entrar diante do Tottenham, tendo o português, depois, saído do relvado em direção ao balneário quando faltavam ainda dois minutos de jogo.

Depois, o astro luso foi afastado da equipa para o jogo com o Chelsea e, agora, Varane, que dividiu balneário com Ronaldo no Real Madrid, garantiu que o grupo de trabalho está pronto para aceitar qualquer que seja a decisão que o clube tome.

"O que quero é o melhor para a minha equipa, por isso, qualquer que seja a decisão, enquanto jogadores iremos aceitar e dar o melhor de nós".