Vasco Faísca: "Foi um jogo onde tudo nos correu mal"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Faísca: "Foi um jogo onde tudo nos correu mal"

Vasco Faísca lamentou derrota e sobretudo os números do desaire em Alvalade
Vasco Faísca lamentou derrota e sobretudo os números do desaire em AlvaladeLUSA
O treinador do Farense, Vasco Faísca, mostrou-se resignado perante a goleada imposta pelo Sporting (0-6), na ronda inaugural do grupo B da Taça da Liga, assumindo que havia a ambição dos algarvios em seguir em frente na prova, agora praticamente impossível perante a derrota e os números registados.

"Foi um jogo onde tudo nos correu mal, o plano de jogo que tínhamos trabalhado durante a semana. Houve muitos erros e muitas coisas más e negativas. A vitória é inteiramente merecida por parte do Sporting, o resultado não diria. Infelizmente, ficamos tristes. Não há grande análise a fazer quando um dia nos corre assim, mas no futebol e na vida, há que aprender com os erros e tentar fazer melhor. Agradeço a todas as pessoas que vieram de Faro. Eram muitas e tenho muita pena. O que me entristece é não lhes poder dar uma alegria ou dar uma imagem diferente para o Farense", lamentou Vasco Faísca, explicando a substituição ao intervalo, quando a perder por 0-3 colocou um central e tirou um avançado.

"Na primeira parte o jogo complicou-se muito para o nosso lado. Animicamente, a nossa equipa decresceu. O Sporting dominou o jogo do início ao fim. Não houve história neste jogo. Foi muito complicado para nós. Entrámos no segundo tempo logo a sofrer um golo e foi pior ainda. Hoje foi um mau dia para nós. Temos de olhar para a frente. Temos já outro jogo na quarta-feira, temos o campeonato que é a nossa competição e onde nos temos que nos focar completamente. É andar para a frente", explicou o treinador do Farense, que pretende agora, pelo menos, vencer o próximo jogo.

"Para nós, isto é outra competição. Queríamos tentar passar. A coisa complica-se muito para nós. É uma derrota pesadíssima. Temos ainda dois jogos com equipa da 1ª Liga. Sabíamos que o grupo era dificílimo mas queríamos tentar. As coisas não correram bem. Vamos descansar e preparar o próximo jogo em casa, com o Marítimo, e tentar, pelo menos a vitória nesse jogo", ambicionou Vasco Faísca.