"Parabéns aos jogadores pela atitude e obrigado aos adeptos pelo apoio que nos deram até ao fim. O Sporting entrou forte, mas depois de chegarem à vantagem nós equilibrámos. E deixo aqui uma curiosidade: do onze inicial do jogo da primeira volta para este tivemos apenas dois jogadores repetentes, ou seja, nove diferentes. Depois na segunda parte sofremos dois golos algo infantis, consentidos, podíamos e devíamos ter feito melhor, foram golos perfeitamente evitáveis, apesar de o Sporting ter tido mais oportunidades quando se recolocou em vantagem. Ainda chegámos ao segundo golo, mas tarde de mais. Em determinadas alturas temos de ter mais confiança e ser mais assertivos, mas no cômputo geral os jogadores bateram-se bem. O resultado acaba por aceitar-se como justo, mas fica a boa atitude e determinação do Desp. Chaves".
Estilo de jogo: "Somos uma equipa que é forte em transição. Temos que assumir o jogo em nossa casa e causa-nos mais dificuldades. Somos uma equipa que sabe jogar em organização e em transição. O importante é a atitudade dos jogadores".
Plantel: "Temos mais opções mas que ainda vão demorar a ganhar ritmo competitivo e a regressar. Claro que todos juntos seremos mais fortes, mas tenho confiança total em quem entra em cada jogo".