Voleibol: As declarações dos protagonistas após o Sporting-Benfica (3-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: As declarações dos protagonistas após o Sporting-Benfica (3-0)
Sporting venceu dérbi com o Benfica no Pavilhão João Rocha
Sporting venceu dérbi com o Benfica no Pavilhão João RochaSporting CP
O Sporting venceu o Benfica, por 3-0, no dérbi da última jornada da segunda fase da Série A do campeonato português de voleibol, disputado este sábado no pavilhão João Rocha.

João Coelho (treinador do Sporting):

“Não contando para nada este jogo, creio que fomos a melhor equipa da segunda fase. Esta vitória motiva, ajuda a alavancar um pouco a dinâmica coletiva."

"Fomos uma equipa séria e agressiva. É assim que temos de jogar estes jogos. Defrontámos uma equipa que se prepara o ano todo para ganhar finais. Nós estamos no processo de lá chegar, mas hoje fomos mais capazes e a vitória não sofre contestação."

"Não temos receio do adversário. Parte de nós evitar que se volte a um registo tão longo sem vitórias contra o Benfica. Agora queremos voltar a vencê-los na próxima semana para chegarmos à final da Taça de Portugal.”

Recorde as incidências da partida

Marcel Matz (treinador do Benfica):

“O Sporting jogou melhor e mereceu vencer. Sei que é um resultado que os benfiquistas não gostam, mas nós vínhamos com um plano para dar tempo a alguns jogadores para o futuro."

"Aumentámos um pouco a carga de treino durante a semana, mas já sabíamos que esta fase estava definida. Terminámos em primeiro que era o nosso objetivo. Na próxima semana temos o jogo da Taça contra eles e vamos tentar ser melhores. Neste jogo o Sporting serviu melhor, e nós não fomos felizes nesse aspeto.”