Voleibol: Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães só sabem vencer

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães só sabem vencer
Benfica venceu Espinho
Benfica venceu Espinho
SL Benfica
Os três emblemas que seguem na frente do campeonato voltaram a mostrar que estão em boa forma. Na quinta jornada só duas equipas conseguiram vencer dentro de casa.

Académica de Espinho 0-3 Benfica

É um registo perfeito do Benfica. Em cinco jornadas, os encarnados somaram cinco vitórias e só perderam um dos 16 sets que disputaram.

Na viagem a Espinho, as águias sofreram dificuldades no primeiro parcial (27-25), mas refeitos, os comandados de Marcel Matz selaram a vitória com dois sets imponentes (25-18 e 25-19).

Sporting 3-1 Leixões

Os leões são outra das equipas que mantém um registo perfeito no campeonato, ainda que com uma jornada por disputar em relação aos encarnados. Na receção ao Leixões, o Sporting voltou a somar um triunfo.

O início da partida foi dividido. Os leões venceram o primeiro set (27-25), o conjunto de Matosinhos respondeu no segundo (25-21). Seguiram-se dois parciais em que a equipa verde e branca acabou por confirmar o favoritismo (25-20 e 25-16) para selar a vitória.

Viana 0-3 Vitória de Guimarães

Mora em Guimarães a outra equipa com registo perfeito no campeonato nacional de voleibol. E na curta deslocação a Viana do Castelo, o Vitória voltou a demonstrar a supremacia de quem em quatro jogos só perdeu um set.

Os parciais de 25-19, 27-25 e 25-21 selaram o quatro triunfo consecutivo dos vimaranenses.

Com estes resultados, o Benfica lidera com 15 pontos. Seguem-se Vitória de Guimarães e Sporting, ambos com 12 pontos, mas com menos um jogo. Fonte do Bastardo fecha o top4 com 10 pontos.

Outros resultados da 5.ª jornada:

Esmoriz 1-3 Fonte do BastardoAla Nun’Álvares 3-0 Santo TirsoSão Mamede 1-3 Sporting EspinhoCV Oeiras 1-3 Castêlo da Maia.