Voleibol: Sporting bate Oeiras na estreia (3-0), Benfica segue caminhada vitoriosa (3-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Sporting bate Oeiras na estreia (3-0), Benfica segue caminhada vitoriosa (3-1)
Sporting com estreia vitoriosa
Sporting com estreia vitoriosa
Sporting CP
O Sporting estreou-se com uma vitória na presente edição do campeonato português de andebol, enquanto o Benfica segue 100% vitorioso ao fim de quatro jornadas disputadas. Gondomar e Mamede continuam com o estatuto de equipa ainda sem qualquer vitória na competição.

Sporting 3-0 Oeiras

A equipa masculina de voleibol do Sporting arrancou em grande estilo o Campeonato Nacional, com vitória sobre o CV Oeiras por três sets a zero, com uma exibição promissora. Na 4.ª jornada do Campeonato, - a primeira para os leões em virtude dos três primeiros jogos terem sido adiados devido aos torneios pré-olímpicos, nos quais teve três jogadores envolvidos -, a equipa de João Coelho não teve dificuldades para confirmar o favoritismo.

Com dois sets conquistados pelo Sporting (25-17 e 25-23), o terceiro set serviu para confirmar a supremacia leonina, embora o Oeiras tenha deixado uma boa réplica ao longo da partida.

Benfica 3-0 Viana

No Pavilhão da Luz, o Benfica somou a 4.ª vitória em quatro jogos realizados frente a um Viana que teve sempre muitas dificuldades para lidar com o favoritismo das águias.

O conjunto de Marcel Matz cavou diferenças de nove e 11 pontos nos dois primeiros sets, respetivamente, e fechou o último parcial em 25-17, não dando margem para dúvidas no que diz respeito à justiça do resultado.

Outros resultados:

Castelo Maia GC 3-2 Académica de Espinho

Vitória de Guimarães 3-1 Gondomar

Esmoriz GC 3-1 Leixões

Santo Tirso 3-2 Mamede

Fonte Bastardo 2-3 Espinho