Voleibol: Capitão Hugo Gaspar renova com o Benfica

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Capitão Hugo Gaspar renova com o Benfica
Hugo Gaspar com Rui Costa
Hugo Gaspar com Rui Costa
SL Benfica
Hugo Gaspar, oposto de 40 anos, renovou este sábado com o Benfica, emblema no qual está desde 2010, sendo o capitão de equipa.

"É o conjugar de dois quereres, o do Benfica e o meu. É uma alegria muito grande. Estou satisfeito por reconhecerem o meu papel no voleibol do Benfica e no próprio Benfica", afirmou Hugo Gaspar, em declarações ao site oficial do Benfica, depois de assinar a renovação lado a lado com o presidente, Rui Costa.

O capitão dos tetracampeões nacionais vai para a 14.ª temporada de águia ao peito, numa ligação que já dura desde 2010 e na qual já conquistou 27 troféus.

"O voleibol é uma secção que é muito unida a todos os nossos adeptos. Em conjunto lutamos pelos títulos, e temos ganho a maioria dos que disputámos. Os objetivos estão bem lá em cima, mas sabemos que todos os nossos adversários também os querem conquistar. Todavia, com o trabalho que efetuamos, com o prazer, com a vontade, com a união, com a garra e com o sacrifício que deixamos todos os dias aqui no Benfica, conseguiremos atingir os nossos objetivos. O céu é o limite", afirmou Hugo Gaspar, que leva 451 jogos pelo Benfica.