Voleibol: Benfica arranca Liga dos Campeões com derrota (3-0) na Alemanha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Benfica arranca Liga dos Campeões com derrota (3-0) na Alemanha
Encarnados impotentes perante o Berlin
Encarnados impotentes perante o Berlin
Profimedia
O Benfica entrou da pior forma na Liga dos Campeões de andebol, onde participa pela quarta vez consecutiva. A equipa de Marcel Matz foi derrotada na Alemanha, pelo Berlin Recycling, por 3-0, com parciais de 27-25, 25-19 e 25-21.

Recorde as principais incidências

O desafio da equipa portuguesa não se esperava fácil, até porque pela frente estavam os atuais líderes da Bundesliga. Uma equipa que, nas últimas edições da Liga dos Campeões de andebol, ficou sempre entre os cinco primeiros e que jogava em casa, onde esta época soma um registo 100% vitorioso.

No lançamento do desafio, Marcel Matz alertou para as dificuldades do conjunto da capital alemã e até se pode dizer que a mensagem entrou nos jogadores da formação portuguesa, que entraram bem no encontro (o Benfica esteve quatro vezes com uma vantagem de três pontos) e levaram o primeiro set para o desempate.

Só que isso serviu ao mesmo tempo como um alerta para a equipa alemã, que dominou o segundo set por completo (a vantagem chegou a ser de seis pontos) e chegou ao 2-0.

O Benfica sentiu sempre dificuldades para superar o bloco alemão, por isso Marcel Matz foi pedindo tranquilidade à formação encarnada, pelo menos para evitar a derrota por 3-0.

No entanto, e apesar do equilíbrio em grande parte do terceiro set, o Benfica acabou por vacilar depois do desconto de tempo, altura em que o Berlin conseguiu a maior vantagem da partida e chegou aos 25-21 com que venceu o terceiro set, entrando com um triunfo no grupo C da Liga dos Campeões de andebol.

Derrota encarnada na Alemanha
Flashscore