Wendell destaca "semana perfeita" e atira: "Dá para lutar pelo título"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wendell destaca "semana perfeita" e atira: "Dá para lutar pelo título"

Wendell depois de marcar frente ao Benfica
Wendell depois de marcar frente ao BenficaFC Porto
Lateral esquerdo do FC Porto vive momento alto da carreira e confirmou isso mesmo com o terceiro golo da goleada portista frente ao Benfica.

Wendell, lateral esquerdo de 30 anos do FC Porto, foi chamado por Dorival Júnior para os encontros da seleção brasileira frente a Inglaterra e Espanha, de caráter particular. Poucos dias depois, marcou na goleada portista frente ao Benfica, por 5-0.

"Sem dúvida nenhuma, esta última semana foi perfeita para mim, para a minha família e para todos aqueles que torcem por mim. Marcar mais um golo pelo FC Porto, ainda para mais num clássico, contra o nosso maior rival, dias depois de saber que voltaria a defender a seleção brasileira, é algo maravilhoso", disse, citado pela sua assessoria de imprensa.

O lateral portista reconhece que teve de fazer alterações para atingir o nível que vive atualmente.

"Estou a viver um momento muito bom e nada disso seria possível sem o meu esforço e a ajuda de toda a minha equipa de trabalho. Há algum tempo, abri mão de muitas coisas e tornei-me num atleta bem mais profissional. Tenho um responsável que até controla o meu sono. E, agora, estou a colher os frutos de toda essa dedicação e foco", revelou.

Os números de Wendell
Os números de WendellFlashscore

"Preciso de continuar assim e permanecer com os pés no chão, continuar a fazer um bom trabalho dia a dia aqui no FC Porto para manter o nível e chegar bem preparado para os jogos da seleção", acrescentou.

"Realmente, estou a viver uma fase muito boa. O mister confia muito no meu futebol, dá-me liberdade em campo e tenho feito golos, dado assistências e ajudado o FC Porto, que é o mais importante de tudo. Comemorámos muito a vitória de ontem (domingo), que, como eu disse, foi contra o nosso maior rival e os adeptos queriam muito esta vitória, mas agora já precisamos de olhar para a frente", atirou.

"Se mantivermos o foco e a concentração, dá para lutar pelo título. Na sexta, já temos outro desafio com o Portimonense e não podemos perder mais nenhum ponto até ao final da competição".