Mais

Xavi e o duelo contra o Manchester United: "Era o pior que nos podia ter tocado"

Xavi assumiu ter ficado pouco agradado com o resultado do sorteio da Liga Europa
Xavi assumiu ter ficado pouco agradado com o resultado do sorteio da Liga EuropaAFP
Treinador não ficou feliz com o sorteio da Liga Europa e, apesar de destacar "o grupo" ao dispor da formação inglesa, admite que Cristiano Ronaldo pode, ainda, ser uma pedra no sapato.

"O Manchester tem bons jogadores, boas individualidades, mas destacaria o grupo, que vamos ter de analisar muito bem. Cristiano (Ronaldo) é um grande jogador, marcou uma época no futebol Mundial e ainda pode fazer a diferença".

Ciente das dificuldades esperadas, Xavi não se mostrou muito satisfeito com o resultado do sorteio. "O sorteio voltou a colocar à nossa frente o adversário mais difícil. Temos de competir frente a um clube histórico que cresceu muito com Ten Hag. Era o pior que nos podia ter tocado, foi um sorteio cruel", assumiu na conferência de imprensa para o jogo com o Osasuna.

Questionado sobre o favoritismo de cada uma das equipas, o treinador cule recusou atribuir percentagens. "Isso dos favoritos é para vocês e para as casas de apostas. Nós só tentamos competir em campo. À partida é o jogo mais difícil, sim".