Zidane continua na lista para selecionador brasileiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zidane continua na lista para selecionador brasileiro

Zidane prepara regresso ao ativo
Zidane prepara regresso ao ativoAFP
O nome do futuro selecionador do Brasil continua a dar que falar e este domingo o portal Calciomercato, com base em diferentes meios de comunicação social franceses, volta a colocar Zinedine Zidane como o favorito da Confederação Brasileira de Futebol para suceder a Tite no comando técnico da canarinha.

O treinador de 50 anos, recorde-se, está sem clube desde que deixou o Real Madrid, em 2020/2021, naquela que foi a sua segunda etapa ao serviço dos merengues, e procura agora regressar ao ativo.

Zidane nunca escondeu a preferência em orientar a seleção francesa mas a renovação de Didier Deschamps, até 2026, acabou por alterar os planos do técnico.

Paris Saint-Germain, Juventus, Tottenham e Chelsea são alguns dos clubes que têm sido apontados como estando interessados em Zidane, ainda que o treinador não tenha tomado qualquer decisão relativamente ao seu futuro.

A Confederação Brasileira de Futebol vê em Zidane um perfil indicado para a nova fase da seleção canarinha, com o Mundial de 2026 e a Copa América como próximos objetivos.