West Ham regressa à ação na Premier League no Estádio de Londres, à procura dos primeiros pontos em casa esta época frente ao Brentford.
Notícias da Partida e Forma Atual
O início de época tem sido complicado para o West Ham, que continua sem qualquer vitória em casa na Liga após três derrotas consecutivas no Estádio de Londres. Os adeptos dos Hammers esperam que Nuno Espírito Santo consiga inverter a situação no seu primeiro jogo em casa para o campeonato e tire a equipa da zona de despromoção, depois de um arranque desastroso (1V, 1E, 5D) – igualando o pior registo de pontos após sete jornadas nas últimas 14 temporadas da Premier League. Perderam todos os quatro dérbis de Londres esta época, com um resultado agregado de 2-12, o que só aumenta o pessimismo antes deste encontro, em que podem sofrer a quarta derrota consecutiva em casa a abrir uma campanha na elite pela primeira vez na história.
O Brentford tem mostrado duas faces esta temporada, incapaz de dar sequência aos bons resultados em casa com exibições positivas fora. A equipa de Keith Andrews somou todos os seus sete pontos em casa, tendo perdido os três jogos fora até agora. Este registo é ainda mais frustrante para os visitantes, tendo em conta que estiveram em vantagem nos dois últimos encontros fora, e, tendo marcado em todas as deslocações na Premier League em 2025, os golos raramente são um problema para o Brentford quando joga fora.
Histórico de Confrontos Diretos
O Brentford tem dominado este duelo na era Premier League, vencendo seis dos oito encontros (1E, 1D), três dos quais neste estádio (1D).

Estatísticas em Destaque e Marcas
O West Ham é uma das duas equipas da Premier League que ainda não esteve em vantagem ao intervalo antes desta jornada (Intervalo: 3E, 4D).
Os jogos do West Ham em casa para a Liga esta época ainda não tiveram qualquer golo após o minuto 75.
O Brentford é a equipa com menos remates na Premier League esta temporada (55).
O Brentford marcou exatamente um golo em sete dos últimos oito jogos fora para o campeonato.
Jogadores em Destaque e Ausências
Lucas Paquetá, do West Ham, pode tornar-se o 30.º brasileiro a atingir as 100 presenças na competição, mas tendo perdido em quatro das últimas oito partidas em que marcou, celebrar a ocasião com um golo pode não ser um bom presságio para os Hammers. Kevin Schade, que decidiu o jogo correspondente na época passada, procura evitar aqui o terceiro cartão amarelo consecutivo.
O West Ham não pode contar com Niclas Füllkrug, enquanto o Brentford confirmou esta semana que Antoni Milambo está fora do resto da temporada devido a uma lesão sofrida ao serviço da seleção.
Para todas as informações mais recentes sobre as equipas, consulte o centro de jogos do Flashscore.
Análise de Apostas
Nenhuma das equipas parece especialmente apelativa em teoria, pelo que pode haver valor em apostar no empate.
Autor: David H