A Kings League está sempre a inventar coisas novas, como o recorde de golos, mas uma coisa que nunca muda é que o Jijantes FC de Gerard Romero perde sempre. Nesta ocasião, o Jijantes FC perdeu por expressivos 1-5 contra o Kunisports FC de "Kun" Agüero. Só as defesas de Segovia, guarda-redes blaugrana, impediram um resultado maior.
No seu habitual tom jocoso, Gerard Piqué anunciou que seriam tomadas medidas para tentar travar a má fase da equipa de Romero: "Não há hipótese. Amanhã vem aí uma bruxa no After Kings, vamos ver se conseguimos dar a volta e mudar a dinâmica do JijantesFC", publicou o antigo jogador do Barça no Twitter.

Seguiu-se o dérbi de Barcelona entre o Rayo de Barcelona de Spursito e a XBUYER TEAM dos irmãos Buyer. Um encontro fatídico para o presidente dos villanos, que perdeu por 1-7 e falhou o seu penálti, enquanto os rivais o converteram. Muitos golos também no Los Troncos FC de Perxitaa - PIO FC de Rivers. Os rapazes mexicanos perderam por 7-3 contra uma equipa que incluía Djibril Cissé e na qual Verdu marcou o primeiro hat-trick de sempre na Kings League.
O jogo entre o Saiyans FC e o Porcinos FC, que opunha os dois gigantes da competição, não desiludiu. A equipa de Ibai Llanos chegou ao intervalo a vencer por 2-3, mas os comandados de TheGrefg acabaram por dar a volta à situação e fecharam o jogo com uma vitória apertada por 4-3. Um jogo muito especial foi o El Barrio - Ultimate Móstoles. A equipa de Adri Contreras defrontou o seu antigo jogador e MVP do primeiro split, Cristian Ubón. Os atuais campeões derrotaram a equipa de DjMaRiiO por 3-2.

A jornada terminou com um jogo eletrizante que deixou o primeiro líder isolado do segundo split da Kings League. 1K dominou todas as facetas do jogo e venceu por 5-4. Tudo podia ter mudado quando David Barral foi expulso por uma entrada violenta, mas a equipa de Casillas contra-atacou utilizando a arma dos dois minutos com um jogador a menos aplicada a Fran Hernandez.