Iker Casillas defende Espanha das críticas: "No sábado ninguém se lembrou de Luis Enrique"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Iker Casillas defende Espanha das críticas: "No sábado ninguém se lembrou de Luis Enrique"
Iker Casillas criticou a reação dos adeptos
Iker Casillas criticou a reação dos adeptosTwitter/Iker Casillas
A Espanha de Luis de la Fuente sofreu o primeiro revés contra a Escócia (derrota por 2-0) na segunda jornada da qualificação para o Euro-2024. As críticas seguiram-se rapidamente e Iker Casillas não ficou contente com isso.

A verdade é que a imagem exibida pela Espanha no Hampden Park contra a Escócia não foi a melhor. O novo selecionador está a experimentar novas ideias no 11 e isso resultou num jogo mau que terminou com a dolorosa derrota.

Alguns dias antes, porém, tinham derrotado a Noruega por 3-0 e teve muitos elogios. Essa montanha-russa de emoções não passou em branco para Iker Casillas. À sua maneira, o mostoleño pediu calma e alguma paciência em relação ao desenvolvimento do projeto que Luis de la Fuente está a iniciar.

"No sábado, Espanha foi melhor. Íamos ganhar o nosso quarto Europeu. Ninguém se lembrou de Luis Enrique. Hoje o treinador é um fracasso. Espanha é um desastre. Não nos vamos qualificar para o Euro. E ainda agora começámos..."tweetou o antigo jogador do Real Madrid.

Casillas pode estar parcialmente certo, mas é verdade que Espanha apresentou duas imagens muito diferentes no início da qualificação para o Euro. Isso pode gerar várias dúvidas nos adeptos céticos e apaixonados, como é o caso dos espanhóis.