A infeliz defesa do treinador do Angers a Chetti: "Todos nós já tocámos em raparigas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A infeliz defesa do treinador do Angers a Chetti: "Todos nós já tocámos em raparigas"
Abdel Bouhazama está a ser duramente criticado pelas declarações proferidas
Abdel Bouhazama está a ser duramente criticado pelas declarações proferidasAFP
Ilyes Chetti, defesa do Angers, foi acusado de agressão sexual, estando previsto que compareça em tribunal em abril. Agora, Abdel Bouhazama procurou defender o seu atleta, mas acabou por ser muito infeliz na abordagem, causando a revolta entre os adeptos do clube.

Segundo a Marca, que cita o Ouest-France, Chetti, internacional argelino, terá tocado de forma inapropriada numa mulher durante uma saída numa discoteca, aquando da paragem competitiva para o Mundial-2022. 

Ilyes Chetti (à esquerda) foi acusado de agressão sexual
Ilyes Chetti (à esquerda) foi acusado de agressão sexualAFP

O defesa deverá ser chamado a tribunal em abril e, de acordo com o Le Parisien, questionado sobre o tema, Bouhazama causou revolta.

"Todos nós já tocámos em raparigas", terá afirmado o técnico do último classificado da Ligue 1, abordagem que motivou uma rápida reação dos adeptos, especialmente nas redes sociais, onde o grupo LeScoiste, afeto ao emblema, já pediu a sua "demissão/destituição de Abdel Bouhazama de forma imediata".

Recorde-se que o Angers mostra clara dificuldade na luta pela manutenção, já que soma apenas 10 pontos e está a 12 dos lugares de salvação.