Aaron Ramsdale quer tornar-se "num herói e numa lenda" do Arsenal

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aaron Ramsdale quer tornar-se "num herói e numa lenda" do Arsenal
Aaron Ramsdale quer ficar no Arsenal por um longo período de tempo
Aaron Ramsdale quer ficar no Arsenal por um longo período de tempoAFP
O guarda-redes inglês lembrou "m período difícil", durante o qual andou "de clube em clube", e deixou elogios ao Arsenal e a Mikel Arteta, responsável pela sua contratação.

Em declarações à BBC Sports London, Aaron Ramsdale lembrou uma altura em que não conseguiu assumir-se no Sheffield, tendo rodado sucessivamente antes de voltar ao clube para uma temporada que mudaria todo o seu percurso.

"Nunca imaginei deixar o Bournemouth após um ano, nunca imaginei deixar o Sheffield após um ano", admitiu, garantindo que, agora, consegue ver-se representar o Arsenal "por 10, 12, 15 anos".

"Essa é a intenção, o meu objetivo é estar no topo durante esse período de tempo. Espero nunca ter de sair e que possa tornar-me num herói e numa lenda neste clube", sublinhou.

Contratação de Mikel Arteta para os gunners, o guarda-redes deixou elogios à abordagem do técnico, recordando os primórdios da sua relação com o emblema de Londres.

"Desde o primeiro telefonema, desde o primeiro dia que ele me disse para ser eu mesmo, que não precisava de ser alguém que se esconde atrás de uma imagem nem tinha de ficar envergonhado por falar no balneário. No meu primeiro dia, felizmente já conhecia alguns dos rapazes de outros clubes em Inglaterra e, por isso, consegui adaptar-me, brincar logo à chegada e as pessoas puderam ver o meu carácter. Isso permitiu que me expressasse em campo desde o primeiro jogo", explicou Ramsdale.