Adepto do Blackpool morre após rixa no final do jogo com o Burnley

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adepto do Blackpool morre após rixa no final do jogo com o Burnley
O Manchester Bar, em Blackpool
O Manchester Bar, em BlackpoolGoogle Maps
O emblema da segunda divisão inglesa Blackpool mostrou-se "profundamente chocado" pela morte de um adepto na sequência de uma rixa num bar, no final do jogo de sábado com o Burnley.

O adepto de 55 anos, identificado como Tony Johnson, foi encontrado com graves lesões na cabeça à porta de um bar localizado na zona marginal de Blackpool.

"O Blackpool está profundamente chocado e entristecido ao saber da notícia de que o adepto Tony Johnson perdeu tragicamente a vida esta manhã", pode ler-se numa declaração emitida esta segunda-feira pelo emblema.

A polícia de Lanchashire informou sobre a detenção no local de um homem de 33 anos, natural de Burnley, suspeito da agressão e que desde então pagou a fiança, mas está ainda sob investigação, até dia 01 de junho.

"Infelizmente, o sr. Johnson morreu de madrugada no hospital e a sua família está, compreensivelmente, devastada. Estamos a apoiá-la neste momento difícil e estamos determinados em obter respostas sobre o que aconteceu", disse Tracy McMurdo, da polícia de Lancashire.