Adepto do PSV que agrediu Dmitrovic condenado a três meses de prisão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adepto do PSV que agrediu Dmitrovic condenado a três meses de prisão
Dmitrovic imobilizou o adepto
Dmitrovic imobilizou o adepto
AFP
O adepto do PSV Eindhoven, que invadiu o relvado do Philips Stadium no passado dia 23 de fevereiro, na vitória dos neerlandeses por 2-0, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, e que agrediu o guarda-redes do Sevilha, Marko Dmitrovic, foi condenado a três meses de prisão, bem como banido de qualquer recinto desportivo.

O adepto, conhecido como Dylano K., tem 20 anos e foi definido como um hooligan.

Recorde-se que no jogo entre PSV e Sevilha, Dylano K. entrou em campo durante o jogo, correu na direção de Dmitrovic e acertou-lhe com um soco, sendo que o guarda-redes conseguiu imobilizar o adepto.

"Nunca tinha visto nada assim", assumiu Dmitrovic depois dessa partida.

"Nem vou dizer o que realmente gostava de ter feito. Estou feliz por ter estado atento e assim fui capaz de pará-lo. Caso contrário, outras coisas podiam ter acontecido. Ele quis acertar-me, é muito triste que este tipo de incidentes aconteçam num campo de futebol", acrescentou o guarda-redes do Sevilha.

Segundo as autoridades neerlandesas, Dylano já tinha duas outras condenações relacionadas com eventos desportivos e estava sob o efeito de álcool quando invadiu o relvado.

Além de três meses de prisão, foi banido de frequentar a área em torno do Philips Stadium quando for liberado, e proibido de frequentar qualquer estádio de futebol.