UEFA abre investigação após agressão a Dmitrovic no PSV - Sevilha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
UEFA abre investigação após agressão a Dmitrovic no PSV - Sevilha
O guardião deteve o agressor
O guardião deteve o agressorReuters
A UEFA abriu uma investigação após o guarda-redes do Sevilha, Marko Dmitrovic, ter sido agredido em campo por um adepto durante o jogo de quinta-feira da Liga Europa frente ao PSV Eindhoven, reportou o site desportivo The Athletic.

O jogo foi interrompido na fase final depois de um adepto ter invadido o campo e agredido Dmitrovic, dando-lhe um murro na cara antes de o sérvio o ter imobilizado até ao chão. Jogadores e staff de ambas as equipas reuniram-se em redor de Dmitrovic e do agressor antes dos seguranças intervirem e retirarem o invasor de campo.

A UEFA não emitiu qualquer comunicado sobre o caso, mas o The Athletic notou que o órgão dirigente confirmou na sexta-feira que o caso tinha sido aberto na sequência do incidente. 

Dmitrovic, que tinha um hematoma vermelho no pescoço após o incidente, instou a UEFA a intervir. "Nunca vi nada parecido", disse à Movistar+ após o jogo. "Vou manter a boca fechada para não dizer o que gostaria de ter feito nesse momento. Ele queria magoar-me, é uma vergonha isto acontecer num campo de futebol. A UEFA tem de intervir".