Al Nassr dá a volta (3-1) ao Al Batin, último classificado, com três golos nos descontos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al Nassr dá a volta (3-1) ao Al Batin, último classificado, com três golos nos descontos

Cristiano Ronaldo foi capitão do Al Nassr
Cristiano Ronaldo foi capitão do Al NassrAFP
A equipa de Riade segurou a liderança isolada com três golos para lá dos 90 minutos. Cristiano Ronaldo foi titular e ficou em branco.

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Batin (3-1), na 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. Foi o quarto triunfo consecutivo para o conjunto orientado por Rudi Garcia.

E a partida até começou de feição para o Al Batin, último classificado, que não se atemorizou na visita ao líder. Aos 17 minutos, Bukia, antigo jogador do Arouca, cruzou na direita para Renzo López cabecear para o fundo das redes.

A surpresa parecia estar próxima no Mrsool Park e Cristiano Ronaldo (que aos 34 viu Al Yousif cortar a bola em cima da linha da baliza e negar-lhe o golo) esteve perto de saborear a primeira derrota no campeonato, mas eis que a reviravolta chegou em tempo de compensação.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Aos 90+3 minutos, Luiz Gustavo cruzou na meia esquerda, com Ghareeb a rematar de primeira, ao segundo poste, para fazer o empate. O balde de água fria caiu aos 90+12 minutos, quando, na sequência de um livre, Al Fatil rematou para o fundo das redes. Maran (90+15 minutos) colocou o ponto final.

Com este resultado, o Al Nassr encontra-se isolado no primeiro lugar com 46 pontos, mais dois que o Al-Ittihad. Já o Al Batin está no último lugar com seis pontos, a 14 do Al Wehda, primeira equipa acima da zona de despromoção.

A classificação do campeonato saudita
A classificação do campeonato sauditaFlashscore