Ancelotti já terá dado o "sim" à seleção brasileira, mas CBF nega acordo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti já terá dado o "sim" à seleção brasileira, mas CBF nega acordo
CBF negou existência de acordo com Carlo Ancelotti
CBF negou existência de acordo com Carlo AncelottiAFP
Segundo relatos da imprensa brasileira, Carlo Ancelotti estaria próximo de ser anunciado como substituto de Tite na "canarinha". O treinador do Real Madrid já teria dado o "sim" para um contrato de três anos, que se iniciaria em julho deste ano e se prolongaria até ao final do Campeonato do Mundo de 2026, mas a CBF reagiu, negando qualquer acordo com o italiano.

De acordo com a ESPN, os jogadores brasileiros do Real Madrid já estariam cientes do acordo, lamentando uma eventual saída de Ancelotti do clube merengue, mas reconhecendo o perfil do treinador como extremamente adequado para a seleção do Brasil

A mesma publicação revelou ainda que o italiano não teria pressa em tornar público o novo passo na carreira, uma vez que está ainda na disputa da LaLiga, apesar da margem pontual para o Barcelona, bem como do Mundial de Clubes e da Liga dos Campeões.

Contudo, a CBF já reagiu, garantindo não existir qualquer acordo com Ancelotti para que este seja o novo selecionador. "O assunto é tratado de forma transparente e o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", explica o organismo em comunicado. 

Recentemente questionado sobre a possibilidade de orientar a canarinha, o experiente técnico preferiu não se alongar no tema. "Tenho contrato até 2024. Não sei o que posso dizer, não tenho conhecimento", vincou.