Ancelotti: Vamos feridos, mas se jogarmos igual podemos ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ancelotti: Vamos feridos, mas se jogarmos igual podemos ganhar"
Ancelotti convencido que o planeamento foi o correto
Ancelotti convencido que o planeamento foi o correto
AFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostrou-se tranquilo apesar de (mais) uma derrota em casa com o Barcelona e confiante de que é possível uma reviravolta na eliminatória. Além disso, crê que os seus jogadores têm de jogar da mesma forma para ganhar em Camp Nou e chegar à final da Taça do Rei, depois da derrota por 0-1 no Bernabéu, esta quinta-feira.

Experiência para oferecer uma mensagem de tranquilidade aos adeptos do Real Madrid que não vão dormir sossegados depois de verem o eterno rival a sair do coliseu blanco com mais uma vitória. Foi isso que fez Ancelotti no final do encontro.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Foi um bom jogo, intenso, com muita pressão alta e eles só tiveram 35% de posse por causa disso. Poderíamos ter acetado mais, faltou-nos eficácia no último terço. Foram muito contundentes no jogo aéreo. Foi o jogo que quisemos fazer, mas não o resultado", destacou na conferência de imprensa. 

Continuou, já a pensar em como fazer a remontada: "Este jogo dá-nos confiança para a segunda mão. Temos que o repetir em Barcelona. Não é a primeira vez que viramos uma eliminatória. Vamos feridos, mas seguros de que jogando igual podemos passar".

Leia aqui a crónica do Flashscore

Para o fazerem, terão de compensar os erros individuais que voltaram a ser decisivos neste jogo, tal como o foram na Supertaça.

"O golo veio de um erro nosso, de um passe mal feito. Não acho que mereciam ganhar, foi surpreendente ver o Barcelona a jogar assim, aprenderam a defender. Mas se jogamos assim no jogo da segunda mão, com esta intensidade, vamos ter mais oportunidades. Não acho que o Barcelona possa fazer um jogo defensivo como este na sua casa", expressou.