Andebol: Luís Santos alcança mais um feito ao serviço do CJ Almeida Garrett

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Andebol: Luís Santos alcança mais um feito ao serviço do CJ Almeida Garrett
Luís Santos, treinador do CJ Almeida Garrett
Luís Santos, treinador do CJ Almeida GarrettArquivo Pessoal
A passagem de Luís Santos pelo Clube Jovem Almeida Garrett segue de vento em popa. O treinador de 42 anos guiou o emblema de Vila Nova de Gaia até à final four da Taça de Portugal, após vitória sobre o ABC (35-26).

O CJ Almeida Garrett está a viver uma temporada particularmente feliz, depois de ter regressado à elite do andebol feminino português no arranque de 2023/24.

Sob a liderança de Luís Santos, que cumpre o primeiro desafio no andebol feminino a nível de clubes, a equipa alcançou o apuramento histórico para fase final do campeonato e ainda a presença recente na final four da Taça FAP.

A estes dois grandes feitos, o Clube Jovem Almeida Garrett carimbou ainda o passaporte para a final four da Taça de Portugal, ao vencer o ABC (35-26) nos quartos da competição, fazendo assim o pleno de marcar presença na fase de todas as decisões nas três provas nacionais.

"O objetivo até ao final da temporada é sermos competitivos em todos os jogos fazendo evoluir as jogadoras e procurando lutar pela vitória em todos os jogos", referiu Luís Santos, numa entrevista recente concedida ao Flashscore.

Recorde a entrevista a Luís Santos, treinador do CJ Almeida Garrett