Andebol: Kielce retira Kounkoud do plantel até que o caso de agressão sexual seja esclarecido

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: Kielce retira Kounkoud do plantel até que o caso de agressão sexual seja esclarecido

Benoit Kounkoud em maus lençóis
Benoit Kounkoud em maus lençóisProfimedia
O jogador de andebol francês Benoit Kounkoud pode ter sido dispensado, mas ainda não vai regressar ao campo. O KS Iskra Kielce decidiu afastá-lo do plantel enquanto se aguarda a investigação das alegações de agressão sexual com tentativa de violação.

Breve e direto ao assunto: o Industria Kielce anunciou que os adeptos não verão o representante francês Benoit Kounkoud com as suas cores num futuro próximo. O jogador foi afastado enquanto se aguarda a investigação das alegações de má conduta sexual.

Recorde-se que Kounkoud, de 26 anos, deixou hoje a prisão francesa, mas o processo contra ele por tentativa de violação continua em aberto.

O jogador foi detido no final de janeiro, depois de regressar de um Campeonato da Europa particularmente bem sucedido na Alemanha. O jogador não admite as acusações que lhe são imputadas e o seu advogado considerou-as difamatórias.

Nos próximos dias, os jogadores do Kielce têm pela frente três jogos da Superliga polaca e um jogo muito importante da Liga dos Campeões, contra o Kiel, a 14 de fevereiro.

Já a 22 de fevereiro, o calendário inclui um jogo fora de casa em Paris, contra o PSG - o antigo clube de Kounkoud.