Antonio Conte: "Podíamos ter feito muito, muito melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antonio Conte: "Podíamos ter feito muito, muito melhor"
Antonio Conte lamentou falha no golo do AC Milan
Antonio Conte lamentou falha no golo do AC MilanAFP
Antonio Conte, treinador do Tottenham, lamentou que o jogo com o AC Milan, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tenha ficado decidido, em sua opinião, por um... incidente.

"Foi um jogo intenso, muito equilibrado, e a nossa maior falha foi conceder um golo aos cinco minutos onde acho que podíamos ter feito muito, muito melhor", afirmou sem rodeios Antonio Conte.

"A partir daí, foi fácil para o AC Milan jogar mais recuado. Sentimos dificuldades no espaço entre linhas, especialmente pelo nosso número 10. Acho que foi um jogo equilibrado decidido por um incidente", resumiu o treinador do Tottenham, que regressou a San Siro, onde foi treinador do Inter, e foi naturalmente assobiado pelos adeptos do grande rival.

"Faz parte do jogo, o que os adeptos fazem. Só tenho que os aceitar não como insultos, mas como apupos. Nunca treinei o AC Milan e estive na Juventus e Inter, os principais rivais. Por isso é inevitável que haja rivalidade e os consequentes apupos. Acho que estiveram dentro dos limites do aceitável", defendeu Antonio Conte, que deixou elogios, a terminar, ao adversário destes oitavos de final.

"Quero dar os parabéns ao AC Milan, porque fizeram algo extraordinário na época passada e fizeram-no todos juntos, incluindo os adeptos", disse o treinador do Tottenham.