Ao fim de sete jogos, Boavista volta a vencer com reviravolta diante da BSAD (3-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ao fim de sete jogos, Boavista volta a vencer com reviravolta diante da BSAD (3-2)
Turma de Petit não vencia desde setembro
Turma de Petit não vencia desde setembroLUSA
Na primeira jornada do Grupo F da Taça da Liga, Edgar Pacheco e Brian Saramago deram o melhor início aos lisboetas, mas os axadrezados recuperaram com tentos de Ricardo Mangas, Kenji Gorré e Bruno Lourenço, a primeira vitória da equipa de Petit desde setembro.

Reveja aqui as incidências do encontro

A formação da Liga 2 até entrou melhor no encontro e inaugurou o marcador aos 20 minutos graças a uma transição ofensiva, sem egoísmos por parte de Jefferson que serviu Edgar Pacheco de bandeja. Quatro minutos depois, na marcação de um canto, Brian Saramago saltou sozinho e cabeceou para o 2-0.

A reação dos axadrezados chegou ainda na primeira parte, também de bola parada, o cabeceamento certeiro de Ricardo Mangas, aos 38, Kenji Gorré, com um remate colocado, fez o empate, aos 50, e oito minutos depois, numa perda de bola infantil de Tembeng, Sebastián Pérez foi o mais esclarecido na confusão e serviu Bruno Lourenço, que só teve de encostar para assinar a reviravolta.

Até ao final do encontro, destaque para a lesão de Patrick que deixou os homens de Lisboa a a jogar com menos um, visto que já tinham esgotado as substituições.