Mais

As reações ao Leipzig-Man. City: Marco Rose criticou a primeira parte da equipa

A segunda mão joga-se em março
A segunda mão joga-se em marçoAFP
RB Leipzig e Manchester City empataram a uma bola na Alemanha e deixaram tudo em aberto para o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Fique com as reações dos protagonistas no final do encontro.

Marco Rose: "(Primeira parte) Fomos demasiado passivos, não fizemos o suficiente e foi muito mau. Parecia que não estávamos na Liga dos Campeões".

Henrichs: "(Oportunidade falhada) Tenho de passar a bola ou atirar para a esquerda em frente da baliza. Isso deixou-me muito chateado, caso contrário podiamos ter saído com uma vitória. Faremos melhor na segunda mão. Temos de jogar em Manchester como fizemos no segundo tempo, ser mais corajosos, com inteligência".

Schlager: "A segunda parte foi como queríamos jogar, a primeira não foi boa. Não saímos da defesa, o City esteve sempre a trocar a bola e a sobrecarregar todos os lado. Criámos pacientemente oportunidades, não nos limitámos a chutar bolas para a frente. Também tivemos oportunidades de marcar e é assim que se pode ganhar contra o Manchester City".

Gundogan: "Temos de construir na primeira metade e não cometer erros fáceis. Somos uma potência em casa e se transportarmos isso para o campo vamos ganhar".