Atalanta demasiado potente para a Lazio agudiza a crise de Sarri (0-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atalanta demasiado potente para a Lazio agudiza a crise de Sarri (0-2)
Zappacosta marcou um golaço para abrir a contagem em Roma
Zappacosta marcou um golaço para abrir a contagem em RomaSerie A
A Atalanta foi este sábado a Roma vencer a Lazio por 0-2 com dois golos de grande qualidade, numa partida em que dominou o conjunto de Sarri e em que Immobile voltou a não marcar, desperdiçando uma soberana ocasião para o fazer.

Sem vencer há três encontros para todas as competições, a Lazio procurava aqui ganhar um novo impulso na luta pela Europa e ultrapassar as formações de Milão. A Atalanta, a um ponto do adversário, tinha o mesmo objetivo e queria responder à derrota no terreno do Sassuolo na jornada anterior.

Recorde aqui as incidências do encontro

E foi a equipa de Gasperina que dominou praticamente todo o encontro, chegando à vantagem num grande pontapé de Zappacosta, que aproveitou uma bola solta na área para atirar forte e colocado ao ângulo superior da baliza de Provedel. O lateral esteve quase um mês afastado da competição e marcou o primeiro golo da temporada... em grande estilo.

Antes disso, Milinkovic-Savic fez um grande trabalho ao desenvencelhar-se do defesa e, no cara a cara com o guarda-redes, apareceu Ciro Immobile a tirar-lhe a bola e a rematar para a bancada, enfurecendo o sérvio. O bombardeiro italiano não marca há oito jogos em todas as competições.

No segundo tempo, Rasmus Hojlund ameaçou o golo com uma portentosa arrancada, mas foi negado pela mancha de Provedel, mas, minutos mais tarde, teve a crença necessária para aproveitar a apatia laziale e empurrar para o fundo das redes o cruzamento de Ademola Lookman. Foi um prémio bem merecido para o avançado dinamarquês que foi o melhor em campo.

Classificação da Serie A
Classificação da Serie AFlashscore