Lazio empata com o Hellas Verona (1-1) e deixa a Roma isolada no terceiro lugar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lazio empata com o Hellas Verona (1-1) e deixa a Roma isolada no terceiro lugar

O Hellas Verona ganhou pontos aos rivais diretos
O Hellas Verona ganhou pontos aos rivais diretosEPA
O Hellas Verona colocou fim à série de cinco derrotas consecutivas em casa frente às equipas da primeira metade da tabela, empatando a uma bola frente a uma Lazio que luta pela Liga dos Campeões. Miguel Veloso (lesionado) e Luis Maximiano (suplente) não foram utilizados no Stadio Marcantonio Bentegodi.

Recorde as incidências da partida

Com a vingança em mente depois da derrota (2-0) no jogo da primeira volta, os homens da casa estiveram animados no primeiro tempo e tiveram a oportunidade de abrir o marcador no início, com Josh Doig a atirar por cima. Em busca do golo antes do intervalo, os gialloblú continuaram por cima, com Ivan Provedel a sobressair na baliza da Lazio.

Ainda assim, um momento de magia de Pedro terminou num golaço do campeão do Mundo em 2010, através de um remate à meia-volta sem preparação.

No segundo tempo manteve-se a tendência e, logo aos seis minutos, com Ngonge a cabecear para o fundo das redes, depois de Darko Lazovic ter cobrado um livre. A equipa de Marco Zaffaroni dominou totalmente este período do jogo e esteve muito perto de assumir a liderança quando Lazovic atirou ao poste direito.

A partida foi bastante disputada nos momentos finais, com as duas equipas perto de chegarem ao golo da vitória, embora tenham terminado com um ponto cada. Assim, o Verona continua em 18.º, a quatro pontos de sair da zona de despromoção, enquanto a Lazio permanece entre os quatro primeiros, tendo perdido a oportunidade de subir ao terceiro lugar.

Estatísticas e destaques do encontro
Estatísticas e destaques do encontroOpta by Stats Perform