Basquetebol: Reações de Portugal após a derrota diante de Israel (70-72)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Basquetebol: Reações de Portugal após a derrota diante de Israel (70-72)

Portugal perdeu com Israel em Odivelas
Portugal perdeu com Israel em OdivelasFederação Portuguesa de Basquetebol
Portugal perdeu esta quinta-feira frente a Israel, por 70-72, na primeira jornada de qualificação para o Europeu de basquetebol de 2025, em jogo realizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Mário Gomes (selecionador de Portugal):

“O resultado foi mau para nós, mas também tivemos coisas positivas que podemos levar deste jogo. Temos que nos erguer e recuperar deste jogo, porque conseguimos equilibrar o jogo com Israel e, se tivéssemos marcado mais um cesto, toda a gente se iria esquecer desses momentos negativos."

"Sabemos que é quase impossível ganhar a nível europeu marcando 9% dos lançamentos de três pontos. Falhámos muitos lançamentos e isso foi decisivo."

"Estamos tristes pela derrota, mas sabemos que, se estivermos ao nosso melhor nível, podemos ganhar jogos e qualificar-nos para o Europeu de basquetebol de 2025”.

Recorde as incidências da partida

Travante Williams (jogador de Portugal):

“Foi um grande jogo. Olhando para a estatística, não estivemos bem nos lançamentos exteriores. Temos grandes jogadores na equipa que são capazes de fazer muito melhor."

"Nestes momentos, como diz o nosso treinador, temos que estar mais focados. Somos uma equipa jovem e disciplinada, mas temos que ter mais foco nesses momentos para termos sucesso”.