G League: Neemias Queta em destaque na derrota dos Maine Celtics

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
G League: Neemias Queta em destaque na derrota dos Maine Celtics
Neemias Queta voltou a destacar-se
Neemias Queta voltou a destacar-seMaine Celtics
O poste português ficou perto de um duplo-duplo com a equipa afiliada de Boston. Perdeu pela primeira vez depois de três vitórias consecutivas.

College Park Skyhawks 132-122 Maine Celtics

Com apenas mais três jogos possíveis para disputar na fase regular da NBA (o contrato two-way permite um máximo de 50, sendo que a presença no banco, mesmo que não utilizado, conta) pelos Boston Celtics, Neemias Queta continua a aproveitar para se destacar na G League, onde representa os Maine Celtics.

Na madrugada desta sexta-feira esteve num bom momento, pese embora a derrota frente aos College Park Skyhawks. Esteve 26 minutos em campo, conseguiu 18 pontos (falhou quatro dos 13 lançamentos tentados), agarrou oito ressaltos (quatro ofensivos e quatro defensivos), sendo que juntou ainda um roubo de bola e dois desarmes de lançamentos.

Ainda assim, a principal figura da partida acabou por ser o base Seth Lundy que marcou 30 pontos, a que juntou ainda oito ressaltos. No lado do conjunto de Maine, Joe Wieskamp foi o melhor marcador com 26 pontos, mas Drew Peterson assinou um triplo-duplo (20 pontos, 13 assistências e 15 ressaltos).

Os Maine Celtics lideram a Conferência Este, com 20 vitórias e 13 derrotas. Os College Park Skyhawks estão no quinto posto (16 vitórias e 17 derrotas).