LeBron James continua a acreditar na eliminação dos Nuggets nos play-offs

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
LeBron James continua a acreditar na eliminação dos Nuggets nos play-offs
LeBron James recusa-se a admitir a derrota após perder diante dos Denver Nuggets
LeBron James recusa-se a admitir a derrota após perder diante dos Denver NuggetsAFP
LeBron James recusou-se a admitir a derrota no sábado, depois de os Los Angeles Lakers terem perdido para os Denver Nuggets nos play-offs, o que os deixa a precisar de reescrever a história para chegarem às finais da NBA.

Os Denver estão a um jogo de garantir uma vaga na final pela primeira vez na história da franquia, depois de uma derrota clínica por 119-108 contra os Lakers em Los Angeles, que os deixa com 3-0 de vantagem na série à melhor de sete das finais da Conferência Oeste. Na história da NBA, nenhuma equipa conseguiu recuperar de uma desvantagem de 3-0 nos play-offs.

No entanto, James insistiu que os Lakers podem dar a volta à série, a começar por uma vitória no quarto jogo, na segunda-feira.

Questionado sobre se a "crença" ainda estava presente no balneário dos Lakers, James respondeu: "Deveria estar. Espero que sim. Não posso falar pelos rapazes neste momento, porque não sei o que se passa nas suas mentes neste momento. Mas eu ainda sei".

LeBron Jame contra Jamal Murray, Aaron Gordon e Nikola Jokic
LeBron Jame contra Jamal Murray, Aaron Gordon e Nikola JokicAFP

James disse que usaria a possibilidade de reescrever a história e levar os Lakers de volta à beira do abismo como um motivador.

"Essa é a única mentalidade para mim, de certeza", disse ele. James acrescentou que a sua mensagem para os colegas de equipa durante o resto da série é a de "um (jogo) de cada vez".

"Concentrem-se no Jogo 4, e é só nisso que podem pensar", disse. "Obviamente, este jogo já acabou. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos. Por isso, preparemo-nos para segunda-feira e só temos de ganhar um. É uma série de um jogo para nós. Cada jogo conta".