San Antonio Spurs 121-125 Milwaukee Bucks
Wembanyama celebrou o 20.º aniversário no dia da partida e jogou 26 minutos, apesar dos problemas no tornozelo. Devin Vassell foi o melhor marcador da equipa da casa, com 34 pontos. Foi o primeiro duelo entre o prodígio francês e a estrela grega esta época.
"Ele é um talento incrível", disse Antetokounmpo sobre o adversário: "Pode marcar quando quer. Joga da maneira certa, joga para ganhar".
O jovem francês disse várias vezes que foi a estrela dos Bucks que o inspirou na juventude e que foi o seu estilo que mais observou. "É sempre uma motivação extra, mas quero ser sempre eu a melhorar. Foi um grande jogo", afirmou..
Golden State Warriors 127-130 Denver Nuggets
Os jogadores do Golden State sucumbiram perante Denver. Os Nuggets foram carregados sobretudo por Nikola Jokic, com 34 pontos. O sérvio também fez 10 assistências e nove ressaltos, ficando perto de novo triplo-duplo. Denver estava a perder por 120-127, mas virou o marcador com um final soberbo.
Jokić primeiro empatou o jogo a 127-127 com 26 segundos no relógio e finalmente fez um triplo quando a campainha final estava a soar. "Nikola é inacreditável, grande exibição de um grande jogador", comentou o treinador do Denver, Michael Malone, sobre o desempenho do sérvio de 28 anos.