NBA: Bucks vencem Knicks (146-122) e seguem para as meias do In-Season Tournament

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Bucks vencem Knicks (146-122) e seguem para as meias do In-Season Tournament

Mais um recital de Giannis Antetokounmpo
Mais um recital de Giannis AntetokounmpoSTACY REVERE/Getty Images via AFP
Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard somaram 63 pontos e os Milwaukee Bucks derrotaram os New York Knicks, por 146-122, na última madrugada, avançando para as meias-finais do novíssimo torneio da NBA.

Recorde as principais incidências da partida

Os Bucks juntaram-se aos Indiana Pacers nas meias-finais do In-Season Tournament, depois de vencerem os Knicks graças a uma explosão de pontos no terceiro quarto, no Fiserv Forum de Milwaukee.

Antetokounmpo foi o melhor marcador dos Milwaukee com 35 pontos, enquanto Lillard anotou 28 pontos, incluindo 5 de 7 de três pontos. Antetokounmpo terminou com 10 assistências e oito ressaltos. Malik Beasley (18 pontos), Khris Middleton (14), Bobby Portis (13) e Cameron Payne (12) atingiram todos os dois dígitos para os Milwaukee.

Antetokounmpo, por sua vez, ficou satisfeito com uma atuação que mostrou que a parceria entre o antigo MVP da NBA e o recruta de verão Lillard estava a começar a ganhar forma. "Estamos a ficar cada vez mais confortáveis, jogo a jogo", disse Antetokounmpo sobre o seu entendimento com Lillard.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

"Ainda temos muitos jogos pela frente. À medida que jogarmos mais minutos, vamos sentir-nos cada vez mais à vontade juntos. Às vezes jogamos bem, outras vezes jogamos mal, mas, no final do dia, acho que ele e eu damos o tom a toda a equipa... Jogamos para ganhar. É uma sensação boa", acrescentou.

Os New York Knicks foram liderados pelos 41 pontos de Julius Randle, enquanto Jalen Brunson terminou com 24.

No primeiro quarto, houve 15 mudanças de liderança antes de Milwaukee conseguir uma vantagem de dois pontos (37-35), e um segundo quarto igualmente competitivo viu os Bucks liderarem por apenas três pontos ao intervalo (75-72). Mas o jogo mudou a favor dos Bucks no terceiro quarto, com Antetokounmpo a marcar 13 pontos para ajudar os primeiros classificados a construir uma vantagem inatacável.

Um lançamento de 4,5 metros de Portis deu a Milwaukee uma vantagem de 18 pontos a um minuto do fim do terceiro período, e os New York Knicks não conseguiram recuperar.

Os Knicks chegaram a estar a nove pontos depois de um layup de Donte DiVincenzo no início do quarto período, que fez com que a vantagem fosse de 112-103, mas a recuperação foi curta, pois Beasley rapidamente restaurou a vantagem de dois dígitos dos Milwaukee.