NBA: Jalen Brunson bate recorde de pontos na carreira e deixa Sixers à beira da eliminação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Jalen Brunson bate recorde de pontos na carreira e deixa Sixers à beira da eliminação

Jalen Brunson, base do New York Knicks supera Embiide
Jalen Brunson, base do New York Knicks supera EmbiideReuters
Jalen Brunson marcou 47 pontos, o recorde da sua carreira nos playoffs, além de 10 assistências, quando o New York Knicks derrotaram o anfitrião Philadelphia 76ers por 92-97 no jogo quatro da série da primeira ronda da Conferência Este, no domingo.

Philadelphia 76ers 92-97 New York Knicks 

Brunson estabeleceu um recorde de pontuação nos play-offs da franquia e também se tornou o primeiro jogador na história da franquia a marcar pelo menos 30 pontos e 10 assistências em jogos consecutivos dos play-offs.

Brunson parecia ter lesionado o joelho no final do terceiro período, mas voltou a jogar alguns minutos depois do quarto período. Ele acertou 18 de 34 dos lançamentos e 9 em 11 da linha de lance livre. Brunson acertou dois lances livres a 5,2 segundos do fim para uma vantagem de cinco pontos, 97-92.

OG Anunoby acrescentou 16 pontos e 14 ressaltos, Miles McBride marcou 13 e Josh Hart apanhou 17 ressaltos. O poste Mitchell Robinson, do New York, perdeu a segunda metade do Jogo 3 com uma torção no tornozelo esquerdo e foi descartado para o Jogo 4.

Joel Embiid liderou os Sixers com 27 pontos, 10 ressaltos e dois lançamentos bloqueados. Tyrese Maxey marcou 23 pontos, Kelly Oubre Jr. acrescentou 19 e Tobias Harris fez 10.